5 Demonstrações simples sobre Fernanda Explicado

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Uma troca do mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorização judicial– o momento da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa feita, num diálogo com 1 jornalista demasiado influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí não é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropé especialmenterios de que o cara disse pelo áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

A propósito: o que resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se apenas pela lei.

Os absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos por procedimento, qual não podem possibilitar se repetir.

Não teria acertado isso nem com Ministé especialmenterio Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de Aspecto do quem?? No ponto do vista do cidadãeste comum e honesto era unicamente Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso get more info e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

E, para encerrar, vamos olhar. No POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque não suportou ouvir de que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham de que vcs podem vir a realizar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Pelo tribunal, ele tratou o senador como culpado em razão justamente da operaçãeste a qual ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha de um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Entãeste, por de que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que são vítimas da decisão?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *