5 dicas sobre Fernanda você pode usar hoje

A recfoim inaugurada Niketown, em Miami Beach é fantástica! Um lugar super bacana de modo a ir usando as crianças!

do ar.

“Com palavras para descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Enorme projeto, A teoria de tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

Juliana Oi Renata, em dezembro estou indo pra Miami com o o filho q estará usando 1 ano e meio e vou aluga uma coisa. Vc me indica lugares aonde consigo comprar comida com a cara e o sabor do Brasil? Sou preocupada utilizando oq o pequeno irá comer!

Muitas das imagens do nosso blog vem do fontes diversas, sendo em tua maior parte externas e muitas não autorizadas.

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! ESTES sucos vêm com fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do 1 baú do pirata utilizando moedas de ouro ou um super algodãeste-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale bastante a pena a visitante!

Imagine a loja do balas e doces Destes seus sonhos, um mundo por chocolates, click here guloseimas e tudo de que você em algum momento sonhou em olhar, nãeste deixe de ir passear na Lincoln Rd e aproveite e passe na Dylan’s, comércio da filha do Ralph Lauren, simplesmente um sonho!

Já fui diversas vezes usando meus pequenos e nãeste me canso! Para quem está planejando ir de modo a lá, selecionei ESTES melhores lugares de modo a se fazer usando ESTES kids!

Quem aqui nunca se sentiu fraca? Impotente? Em algumas situações na vida acreditamos não termos forças suficientes de modo a conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem vou falar naquele “...

É um Destes melhores zoológicos Destes EUA, tem uma variedade enorme do bichos da Ásia, Austrália e África, tais como nenhum outro no país! Imperdível!

É uma boa oportunidade da criança ficar bem próxima DE aves tropicais pelo seu habitat conterraneo. Outro ponto forte é as crianças poderem atravessar a mão e disparar mamadeiras para os filhotes do quaisquer animais e entrar na jaula dos cangurus!

Élida Olá Renata, gostei bastante das suas dicas. Estou indo ocm dois pequenos em novembro e já estou me planejando. Gostaria de saber este seguinte: este Children`s museum é 1 programa para dia todo ou só metade (uma manhã por exemplo)?

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas sãeste Muito mais indicados para uma criança por 1 ano e oito meses? Abracos

“Usando uma espetacular história de vida, a autora dos livros Você pode curar tua vida e Cure seu corpo, dá uma aula Derivado do o funcionamento DE leis da vida. Inclusive pelo próprio youtube é possível encontrar algumas entrevistas e palestras”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *